21 de setembro de 2011

Calculadora do Sexo do Bebê?!

Menino ou Menina? Isso é o que eu mais fico ansiosa por saber. E como esse moço ou moça está dando um de difícil, só cruzando as perninhas, fui em busca de outra alternativa, além das que já fiz, como sonhos, lendas, simpatias e especulações, fora, o exame "translucência nucal" que fiz e o médico me disse que era 80% para ser menino e 20% para ser menina... rsrsrsrs

Hoje resolvi outro teste. Fazendo minhas leituras diárias sobre gravidez, filhos e maternidade, achei no site da Baby Center Brasil http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/.
E sabe qual foi o resultado????????????
Você tem chance de ter menino!


Será mesmo???? Agora só aguardando o próximo exame em Outubro para descobrir!!!!! Ansiedade oh bicho que mata!!!!!! rsrsrs

5 comentários:

  1. Eu tbm fiz este teste e deu que vai ser menino... minha mãe disse q vai ser menino.. e eu sinto q será uma menino.. tô muito anciosa!

    ResponderExcluir
  2. todoos falaao qe vai ser meniina mais
    todos os testtes qe eu fiiz soo da meniinoo
    e sintoo que e meninoo .

    ResponderExcluir
  3. ola estou muito feliz fiz o teste e deu uma menina meu sonho mamae de primeira viagem yasmim minha pricesinha vem ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, fiz o teste na primeira gestação e deu MeninO,e não é que nasceu um meninão mesmo! Agora estamos grávidos novamente e no teste deu MeninA, gostaríamos muito de um casalzinho, mas temos que esperar mais alguns meses pra conferir! Deus sabe o que faz... Sendo nossa princesinha ou nosso segundo príncipe que venha com Muita Saúde! Volto depois pra contar a resposta! Beijos a todas as mamis e anjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente que legal...eu fiz esse teste na época dessa postagem e o meu se confirmou tb!! Meu meninão lindo Arthur veio e já vai fazer 1 ano lindamente!!!! =D

    ResponderExcluir